LIVE DICAS #1 RODADA | CARTOLA FC 2021 | HORA DE VALORIZAR!!

BetinGamer

188 mil visualizações147

    ★Baixe grátis o OneFootball: tinyurl.com/yh7ssdfg

    ★DICAS EXTRAS BETIN 2021 - PLANO DE SÓCIOS:
    ✅🤝🏻 SEJA SÓCIO até o final de 2021 - PROMOÇÃO | De R$150,00 por R$99,90 | LINK:
    mpago.la/2GosLoE

    📌❇️ Conheça os nossos conteúdos encaminhados aos SÓCIOS em todas as rodadas:
    bit.ly/2VUvMSX

    ⚠️Após realizar o pagamento, VOCÊ PRECISA PREENCHER seus dados no link abaixo para ser adicionado no grupo do TELEGRAM:
    forms.gle/MkPJpYNXQ3qpX7rH8

    📲Qualquer dúvida entre em contato conosco através do WhatsApp | LINK:
    bit.ly/3fGJqkg

    ★ ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
    Instagram: betingamer
    Facebook: goo.gl/sSFYgX
    Twitter: BetinGamer_
    Twitch: www.twitch.tv/betingamer_​
    Grupo gratuito no Telegram: t.me/GrupoBetinGamer
    Site: betingamer.com.br/


    Você está curtindo um vídeo de Cartola FC 2021, live dicas rodada 1, live do betin cartola, live 1 rodada, time atualizado rodada 1, dicas da #1 rodada, rodada 1 dicas para mitar e ganhar cartoletas, cartola fc 1 rodada dicas, betingamer, dicas da primeira rodada do cartola fc, como ganhar cartoletas na primeira rodada, como valorizar o time no cartola fc, dicas da #1 rodada, rodada 1 dicas para mitar e ganhar cartoletas, cartola fc 1 rodada dicas betingamer, dicas da segunda rodada do cartola fc, como ganhar cartoletas na 1 rodada!



    LIVE DICAS #1 RODADA | CARTOLA FC 2021 | HORA DE VALORIZAR!!

    LIVE DICAS #1 RODADA | CARTOLA FC 2021 | HORA DE VALORIZAR!!

    LIVE DICAS #1 RODADA | CARTOLA FC 2021 | HORA DE VALORIZAR!!

    Publicado em 2 meses atrás

    Comentários

    1. BetinGamer

      ⚠️Os times podem ter alguma mudança final ainda e serão postados no meu Instagram e Facebook! Não deixa de seguir lá e ficar atento as informações até o fechamento do mercado ✌🎩

      1. Larissa Couto Silva

        Hjiíspo9a9q

      2. Miguel Gomes

        Não consegui ver ao vivo , mas eu estou vendo gravado!!!

      3. tiago Nascimento

        pra valoriza botei Vitinho do atlético Paranaense

      4. Top Play

        Charles do Ceará contra o Grêmio é uma boa?

      5. Claudimar Nascimento

        Qual é o seu Instagram parceiro?

    2. tyuhf sdftvhu

      At Least Two Shanghai Practitioners Died When Yang Was Deputy Mayor A large number of Shanghai practitioners were put in labor camps when Yang was deputy mayor of Shanghai. Guards and inmates who tortured practitioners said they had received a 5% death quota from higher officials. Even if practitioners were beaten to death, the perpetrators would not be held accountable. Mr. Lu Xingguo from Pudong District was tortured to death at Qingpu Third Labor Camp on October 15, 2003. The 610 Office dispatched over 60 police officers to guard the scene when his body was cremated. One witness who saw the body said Mr. Lu’s face was deformed, with lip skin and teeth missing. There were wrinkles on the skin near his ears, with hair standing up straight and blood on the neck. There were also many electric shock marks on his body. Another practitioner, Ms. Gu Jianmin, was also from Pudong. Agents from Pudong District 610 Office arrested her on March 1, 2008, and kept her at Pudong New District Detention Center. She was tortured there and died within 12 days at age 53.

    3. Murilo Cardoso

      Vim do futuro pra dizer que vamos sobreviver a essa pandemia Amém...🙏❤..

    4. Guilherme Aguiar

      Pq ainda não dá pra escalar o time ?

      1. Diego araujo

        Pk ainda ta fechado mercado oreiudo

    5. Termux User

      Usem meu codigo no tiktok lite pfv Codigo: K588393684 Deus abençoe

    6. Termux User

      Usem meu codigo no tiktok lite pfv Codigo: K588393684 Deus abençoe

    7. Matteus Costa

      Betin cara mtu bacana mais todo ano começa pontuando Mal !!!

    8. Sousa palpites

      Boa meu mano comecei bem., fui no seu palpites mudei um 3 jogador mais na liga que jogo aqui fiquei em.segundo de 24 times ganhei 100$

      1. Ramon Lima

        me fala essa liga aí

    9. Mari Vignolli

      brcall.info/chart/jdnLrKebkZFpjps/video

    10. vicente otaku o ninja

      Adorei está live fica com Deus eu te amo bentingamer

    11. Henrique Moreira

      A zika veio forte kkkkkkkkkkkk

    12. DAVI JOGOS

      Infelizmente não assistir 😔porque eu tava comemorando meu aniversario🎉🎉 em casa🏠e claro

    13. Lucas Rocha

      Esse pirani aí foi foda, perdendo 2 cartoletas

    14. Anna Julia Barbosa

      Po Betim eu confiei em vc coloquei o Walter o Cuiabá tá perdendo de Virada😡

      1. Walter Gonçalves

        kkk Se tivesse escalado o Klaus se daria bem

    15. Germario Ximenes

      Tu e brabo demais

    16. NEGO FALO

      Vai usa a camisa do Grêmio tbm kkkkkk, só quero ver kkkkk.

    17. Robson Scheneider

      Não coloque a tela do superxat na frente do time escalado

    18. Robson Scheneider

      Sim galera bora lá então 😄😄😄😄😄

    19. Dominick Ramos

      Vc não falo do Claudinho eae o q vc acha

    20. Estilo Próprio Channel

      cara, o juventude quase nao ataca, e se fizer um gol, ai que retranca..

      1. Estilo Próprio Channel

        @Nivea matemp e o walter?

      2. Nivea matemp

        Fizeram 2

    21. Sem Resenha EC

      Pirani É Brabo ! vai pontuar Razoável sim

    22. Luciano Evaristo

      Já tem até grupo de zap do cartola 2021.

      1. Fernando Pinheiro

        Vazo o porno do renato garsia comendo o bluezão:brcall.info/chart/bZnSsKx-c5dpfoE/video 😨😱😱😱😱😱😱😱😱😱😨😨😨😨😨😨😨😨

    23. Vinícius Soares

      Montei meu esquema com três ZAG, e vc disse jamais, é por conta dos laterais que podem dá mais resultado?

      1. Diego Stallbaum

        Com certeza, laterais pontuam bem mais

    24. Ivan Martins

      Time muito similar ao meu

    25. Rafael Bezerra Lourenço Dos Reis

      Queria entender o pq o betin tá falando que o Taison de atacante é ruim, pro cartola vai ser bom, pois vai ser um atacante regular com algumas assistências, gols, é roubadas de bola, tivemos bom casos assim, Claudinho ano passado, Luan do Atlético em 2016 ou 17, só que em compensação você perde um jogador que poderia ser uma opção a mais pra meia, mas pra mim, vira seis por meia dúzia não muda mt

    26. Fabricio Rodrigues

      Alguém pode informar quem melhor para meu ataque? Hulk garlhado Gilberto Ou garlhado Yuri aberto i Gilberto

      1. Andre Luciano

        Fala mlk

      2. Fabricio Rodrigues

        @André Sousa obrigado pela resposta

      3. André Sousa

        Por isso não tiraria o Hulk, mas tbm não acho que o Galhardo seja a melhor opção pro ataque

      4. André Sousa

        Já o Hulk está jogando muito nos últimos jogos e tem muitas chances de fazer gol nesse jogo ou pelo menos dar uma assistência

      5. André Sousa

        @Fabricio Rodrigues pq o Galhardo precisa fazer pelo menos 6,20 pontos pra valorizar, ele é um bom jogador mas não sei se ele é a melhor opção pro ataque nessa rodada

    27. Sergio Oliveira

      Betin você fez alguma liga no Cartola ?

    28. Claudia Nascimento

      Sou Betinete desde 2019, papei 3 ligas ja!💪🏻

    29. cristian padilha

      Ricardinho nao falou ne betin,seria bom se fosse grenal?!kkkk

    30. Nonato Vieira

      É nós pra deles

    31. Romão nogueira NG_R9

      Tô indo com o time totalmente igual kkkkk pra ganhar um dinheiro nas próximas eu mudo boa mitoooo rumo a 5 liga consecutiva ganha 💙😎

    32. Isaac Clash

      Cheguei atrasado mais estou assistindo ,a mitada vem se Deus quiser

      1. BR Memes - HU3BR

        E o tecnico do cuiaba?:

      2. Horoszito

        Pq não pede a "deus" inteligência? É "MAS" não "MAIS'.

      3. Invalid Usuar

        Pelo oq eu sei a mitada vem com HABILIDADE E INTELIGÊNCIA , e não com Deus Nem vem falar q eu não acredito nele , pq eu acredito , só acho insignificante usar um nome tão grande para uma frase ridícula , e , bom dia :)

    33. Marcello Botelho

      Aonde é q aperta 1k de likes merece em Betim 👏🤝 trabalha bem demais

    34. Sergio Oliveira

      Vamos Mitar nas ligas tmj.

    35. Roberio Santos

      Melhor do Brasil não pq o melhor tá sendo o Miranda qui foi campeão

    36. Gabriel Santiago

      Hulk vai ser poupado

    37. Rafael Maldonado

      Vital é melhor que o Luan, finaliza muito mais, sofre muita falta e sempre participa de gols

    38. Hussay BR

      BETIN sou de BH/MG vai por min athletico PR não vai ter vida facil com América MG deu trabalho demais pro Altetico MG! Goleiro do América e mto bom! Cara pega demais! Até coloquei ele no meu time pq sei q vai mitar!

      1. Eliane Marques

        Também esse goleiro do América é muito bom tomara que comece com o pé direito, minha dúvida é o capitão

    39. Marcos Domont

      Cara meu irmão falou de você , não conhecia seu trabalho mas é bem coerente. Vou acompanhar mais!

    40. Guachinin toxico

      Betin vc acha o messias do Ceará uma boa? Tô em duvida entre ele e o Léo ortiz

      1. Roberio Santos

        Leo ortiz melhor

    41. Guachinin toxico

      Oque vcs acha do meu time? formação 4-3-3 Gol:walter Zag: raul gustavo E leo ortiz Lat:guilherme arana E felipe luis Meia:luan do corinthians Everton ribeiro E lizierro Ata:hulk (Capitão) Pablo do São paulo E yuri alberto Tecnico:sylvinho Preço do time 83 cartoletas

      1. @lipe_guima017

        Time tá bom,acho que eu só tiraria o Everton Ribeiro

      2. Ouverney

        Sem Alberto Valentim eu nem avalio

    42. Seu Benedito

      Acho q vou micar kkk😅🤣🤣

    43. GABRIEL PEREIRA PIMENTA

      Meu tiem com 69 caroletas

    44. Nonato Vieira

      Boa tarde meu amigo Betim eu não deu pra assistir a lave tava no trabalho já tou olhada mais tamos junto

    45. José Gonçalves

      Vamos morar Betim

      1. Artur Sales

        Já morei lá

    46. Marcos Domont

      Meia de 8 abaixo

    47. Marcos Domont

      Tem mais caro

    48. CANAL DO DUDU

      brcall.info/chart/h87Fy2KKpp6imX0/video

    49. Marcos Domont

      Eu estou assistindo aqui em Juazeiro no Ceará!

    50. CANAL DO DUDU

      Estamos juntos também em 2021

    51. Gustavo Daniel

      E difícil não mitar com essas dicas brabooooooo

    52. FLAMÁQUINA DF

      Betin estou com duvidas no meio de campo! Escalo jogador caro?

      1. tubaina m1lgr4u

        @Eliane Marques eu escalei ele mais vou ver

      2. Eliane Marques

        @tubaina m1lgr4u vi no insta ñ tenho certeza, mas prefiro ñ arriscar, vou optar por valorização nessa primeira rodada, o mais caro que coloquei foi o Arana

      3. tubaina m1lgr4u

        @Eliane Marques será?

      4. Eliane Marques

        @tubaina m1lgr4u mas fiquei sabendo que talvez o Claudinho não jogue esse primeiro jogo, fiquei em dúvida agora

      5. tubaina m1lgr4u

        Escala o Rodriguinho. No máximo dos jogadores caros o Claudinho.

    53. tiago Vinicius

      Bora mitar

    54. BRASILEIRÃO 2021

      A MITADA VEM, AMÉM

    55. PAULO CARDOSO

      Goleiro do Bahia agente fica sem banco de reservas

      1. GlailtonVoz Cortes de podcast

        Mas ele vai jogar.... será tranquilo

    56. Helison Barbosa

      fluminense ganhou com os jogadores do river tudo cheio de covid. Sinceramente o jogo de quarta feira não é parâmetro

      1. Death ZK

        @Edvaldo Soares isso é vdd kkkkkkkk

      2. Edvaldo Soares

        River com covid é melhor que muitos times desse campeonato brasileiro

      3. BRASILEIRÃO 2021

        Verdade

    57. Marcos Domont

      Concordo

    58. wendell pantera

      🔴⚫⚪🔥

    59. Vitor Gabriel

      Salve betin mito do cartola

    60. Marcos Domont

      Zaga do Cuiabá o que vc acha?

      1. BRASILEIRÃO 2021

        É uma boa

      2. Gabriel Bueno

        Pode ser uma boa hein

    61. Icaro Emanuel

      O Betim eo mais brabo

    62. Anselmo Bueno

      Salve Betim, mostro esse RAUL GUSTAVO, vai Corinthians LHP

    63. Marcos Domont

      Blz o áudio

    64. botuporã news

      Melhor live💪

    65. Supply

      Nacho é uma boa?

      1. Gabriel

        É uma boa se você quiser terminar a rodada com menos de 100 cartoletas

      2. BRASILEIRÃO 2021

        Só depois da terceira rodada

      3. #Metanoia Transformação

        D+ so que muito caro kkkk

      4. João Vitor Henndrick

        Nn

    66. Natanael Silva

      Braboooooooooooo

    67. EVERTON CUSTOMIZAÇÃO

      Betin em uma eventual espusao do Valter automaticamente entra o goleiro do Bahia e no seu banco tem o pirani do Santos será que não tem problemas???

      1. Gabriel

        Que viagem jovem

      2. BRASILEIRÃO 2021

        Onde vc viu que se for expulso entra o goleiro reserva?

      3. MC TIRINGA

        Se o cara for expulso não entra outro no lugar não

    68. Samuel Xavier

      Galo campeão Br

      1. Vinícius Gomes

        😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      2. Gabriel

        Todo ano ouço isso kkkkkkkkkk

    69. Ribamar

      Vou se número 1vapo

      1. Eduardo Borges

        Betlm pelo preço q pode ser rezeva

    70. KathuHD

      Bora mitar!

    71. KathuHD

      Brabo